sexta-feira, 16 de julho de 2010

Olá gente, sou Marcio Rodrigues Lima de Santo André no ABC paulista, militante da luta antimanicomial (movimento social ligado a saúde mental) e do Fórum Permanente de Direitos Humanos, os quais em nome da indivisibilidade, intersetorialidade para a construção de um mundo melhor vem buscando um maior diálogo e aproximação com a educação popular, dentre tantos outros movimentos da sociedade civil.
Sendo assim, tenho me aproximado cada vez mais da educação popular e saúde e no intuito de contribuir com esse nosso processo de integração e transversalidade resolvi elaborar um projeto no qual farei uma viajem de bicicleta da minha cidade até Goiânia para o encontro nacional do fim desse mês, tendo como principais objetivos, além da divulgação do encontro, realizar trabalhos culturais e troca de conhecimentos e experiências com aqueles e aquelas que encontrar no caminho, sendo parte disso também uma parceria com a D. Luzia de coletar frases em tecidos escritas por diversas pessoas de variadas localidades da viajem para que, quando eu chegar em Goiânia, todos nós teçamos uma colcha de retalhos no encontro nacional com esse material colhido, unindo assim nossos sonhos, idéias e expectativas.

Um comentário:

  1. Márcio querido, sucesso nesta empreitada! Aguardamos suas fotos. Em Ribeirão Preto deve haver o pessoal dos SEM TERRA!!!!!

    ResponderExcluir