domingo, 25 de julho de 2010

Tarde de Pedal e Carona até Uberaba

As cameras da bicicleta tem furado muito, não sei se por serem de má qualidade essas cameras de hoje, como tantos outros produtos fabricados na atualidade, ou se consequência da enormidade de pedras, vidros, arames e toda sorte dejetos que se acumulam nos acostamentos ao longo da estrada. O negócio é que isso me traz enormes transtornos, pois exige mais esforços em empurrar a bike, atrasa a viajem, além dos gastos a mais.
No sábado a tarde furou novamente, depois de um intenso dia de pedal em que saí de Pirassununga e fui quase até Ribeirão Preto. O problema é que não havia nada aberto quando percebi que o pneu estava muito murcho e por sorte um rapaz que trabalha com um guincho para uma empresa local me oereceu uma carona até Uberaba.
Fiquei feliz por não ter de empurrar a bicicleta pela estrada, mas triste por que deixo de pedalar um bom trajeto, além do que depois vim a descobrir uma mensagem deixada por alguém da rede me informando de um acampamento sem - terra em Ribeirão Preto, o qual não poderei visitar mais agora.

Um comentário: